[LIVRO] - 8 Hábitos do Líder Eficaz de Grupo Pequeno


Você se considera um líder eficaz de grupo pequeno? Claro que todos nós precisamos concordar com uma coisa: podemos sempre melhorar, e muito!

Este livro, 8 Hábitos do Líder Eficaz de Grupo Pequeno de Dave Earley, contém ótimas diretrizes para melhorar seu ministério com grupo pequeno.

Ele trata dos 8 hábitos essenciais de um bom líder de célula, que são: sonho, oração, convite, contato, preparo, mentoreamento, comunhão e crescimento. Tomando o cuidado de por em prática estes 8 hábitos, seu grupo pequeno crescerá e frutificará de maneira sobrenatural!

Este é um tipo de livro que não pode sair da cabeceira do líder de célula.

Em nossa igreja, esta é uma leitura obrigatória a todo novo líder de GCEM (Grupo de Comunhão, Edificação e Multiplicação). Ele pode ser estudado também junto ao seu supervisor de célula para melhor aproveitamento dos ensinos e técnicas apresentados. Além do mais, seu supervisor pode te ajudar a cumprir os 8 hábitos. Você também pode usá-lo para ministrar ao seu auxiliar e futuro líder de célula, ajudando-o a ser, desde o primeiro momento um líder altamente eficaz.

0 comentários:

Postar um comentário